quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sabe... esses dias eu comprovei uma teoria pra mim mesma , eu sempre usei , mais jamais tinha sentido na pele ! que quando uma pessoa errada sai da sua vida é porque algo melhor está por vir ..  agente só precisa ter fé e muita paciência é verdade , mais saber esperar é uma dadiva por isso agente sofre , por não dar o tempo certo pras coisas acontecerem .. acredite se tudo ta dando errado agora espere que o melhor está por vir , e lembre-se espera não é se conforma é apenas vive sem sofre .. logo menos você vai estar sorrindo e só vai percebe quando sua barriga  estiver doendo muito... e alguém no face te espera de amanhã ..atarde..e anoite com um Oi amor ! mais a verdade é que agente precisa perdoa o passado pra consegui se feliz no futuro mesmo que você não esqueça ..perdoe , afinal nunca se sabe quando será a sua vez de pedir perdão ! então viva dance se magoe ,chore .. sabe chora muito mesmo , porque essas lagrimas ocupam lugar demais em você ..bota pra fora tudo oque te faz mal.. que mais dia menos dia você estará cheia de tudo oque te faz bem !! desculpa o poste meio confuso é que depois de muito tempo eu me sinto bem e queria que você sentado ai que também estava em dias escuros possa ver a luz e o quanto é bom vive sorrindo. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário