quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

...

eu achava que podia escreve sobre o amor , mais eu acho que não ! se nem eu mesma vivo isso ! talvez ninguém vá ler isso , mais eu gosto de verdade de um menino e agente até fica as vezes mais amor não tem a ver com as vezes ou de vez em quando , eu queria pode ta com ele todo dia , mais ele é muito imprevisível , as vezes eu posso jura que ele gosta de mim , e outras que nem lembra meu nome ! a verdade é que dói demais essa indecisão mais eu não consigo desata esse nó que só me confunde e oque eu sinto por ele  toma conta de mim , quase não sobra espaço pra pensa em outras coisas ! esse é um ano muito importante pra mim , terminei a escola , preciso começa a trabalha e faze uma facul ou um curso bem legal , mais eu tenho um vazio aqui dentro que precisa acaba se não eu não consigo mais faze as coisas que eu gosto , até sai com meus amigos é uma tortura eu sinto falta dele em todos os lugares , pode parece bobagem ou exagero e talvez seja mesmo , mais é oque eu to sentido , enfim .. desabafei ! só queria dizer que se você ama alguém diga a essa pessoa , mesmo que você não obtenha resposta , você vai ter uma sensação de dever cumprido ! essa dor nos faz pensa se vale a pena , mais isso agente só vai sabe no final, oque nos resta agora é acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário