domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ontem eu estava com esse menino que eu citei na postagem abaixo e decidi de uma vez por todas esclarece as coisas com ele , sobre agente , tava indo tudo bem , eu pensei que seria a noite dos meus sonhos , mais quando eu fui conta tudo oque eu tinha feito de errado pra gente zera tudo  , ele não foi capaz de entende e aceita , eu não culpo ele desde  o começo eu fui a errada da história , mais eu amo demais ele e agora essa dor aqui parece que não vai sai nunca mais , alguém que não aceita teus defeitos não merece suas qualidades mais meu coração não entende isso , por isso eu vo luta mais uma vez só por ele , se dessá vez não der certo eu desisto ! vai due demais porque só a idéia já ta me deixando loca , mais eu vo te que se forte ! que Deus me ajude ! bom dia :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário