quarta-feira, 30 de março de 2011

Seu coração já esteve dividido?

Quando o coração esta dividido o que fazer? é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? é possível amar e não amar ? existem milhões de perguntas e outras milhões de respostas , cada caso é um caso , a busca incontrolável pela felicidade consiste em três momentos : querer , tentar conseguir ou para os fracos :querer , enfrentar a realidade e desistir é você quem escolhe de que lado você está, por falar em lado é sempre tão difícil  fazer escolhas por que elas nos levam a conseqüências mais sem apostar nós nunca iremos saber mais entrar de olhos fechados em alguma coisa nunca foi fácil é o medo a insegurança , e sem falar naquele momento da sua vida que você tem que escolhe entre ser quem você é ou alguém que você deveria ser por algum motivo que eu nem sei qual , só sei que esse momento chega e chega rápido  , mais quando se trata de nós é menos complicado , o problema maior é quando uma segunda vida esta inclusa no meio de tudo isso , a adolescência é uma fase muito complicada os adultos querem respostas rápidas e concretas  , eu não sei nem o sabor do sorvete que eu vou querer quando chego na sorveteria quem dirá o que eu quero pra minha vida e pra vida de outra pessoa, dividida entre estar com você sempre e sempre que quiser estar com você , não acho que tenhamos que decidir isso agora , acho que vamos ter que errar muito pra perceber que só juntos somos pessoas melhores , só não mude sem mim , só não decida sem me consultar, sem antes saber o que os meus olhos tem à te dizer  e se passar muito tempo eu nunca te dizer nada sinto muito eu vou ter escolhido o lado dos fracos apesar de te que ser muito forte pra fica sem você !

3 comentários:

  1. Realmente isso é bem complicado hoje nesse momento não tenho uma ideia pra lhe dizer mais poder ter certeza que todos já passamos por isso, se não passamos vamos passar.
    Coisas do coração são bem complicadas, não podemos planejar, organizar os sentimentos, nem escolhe por quem vamos nos apaixonar...
    É dificil mais com o tempo vamos acertando ...
    Adorei o seu post parabéns.

    Beijo

    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mari é tudo muito complicado mais são coisas boas de se vive agente aprende muito , brigada *-*

    ResponderExcluir
  3. Sim meu coração já esteve dividido entre direito e tecnologia, gostei do post abraços linda parabéns.

    ResponderExcluir