sábado, 5 de março de 2011

Gostar é ...


Eu to percebendo agora o que é gostar de alguém , as idéias que todo mundo tem é muito singular , gostar no meu latim significa querer bem sentir e só sentir é não precisar necessariamente que essa pessoa esteja na sua vida basta necessariamente ela estar feliz , é encontrar essa pessoa e seu coração não bater mais que o necessário é ele só bater e dizer "oi" sem precisar tocar , beijar e não se sentir culpado por não estar tentando trazer essa pessoa  de volta pra você , o resto pra mim é loucura e se eu tivesse que escolher entre amar ou me apaixonar eu iria escolher simplesmente gostar mesmo que o outro significado que eu dei a essa palavra seja gostar = ter que se afastar as vezes !

7 comentários:

  1. interessante seu modo de pensar a maneira de gostar...acho que para todos em especial tem algum significado...afinal nem todos pensam igual...

    ResponderExcluir
  2. Rogerio , sim por isso eu digo que as idéias que todo mundo tem é singular e eu respeito isso *-* brigada.

    ResponderExcluir
  3. O amor é um sentimento de entrega...então o seu raciocinio está 100% certo. é um post lindo, curto e simples. Não há nescessidades para devaneios muito loucos. E quem não compreendeu, simplesmente não sabe ser "generoso" de verdade...
    é um fato.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Bonito sua forma de ver sobre este sentimento, engraçado, porque você descreveu muito bem o que eu sentira. Parabéns pelo blog, e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. ♫ Angélica ♥ Kawai ♪ , é difícil ctz as pessoas entenderem esse tipo de raciocino infelizmente , é oque eu singularmente rs chamo de hipocrisia , brigada mesmo , seja muito bem vinda ao meu Blog *-*

    ResponderExcluir
  6. Thamires, fico feliz você por você sentir oque eu descrevi pquê é muito bonito essa forma de gosta ! brigada seja tbêm muito bem vinda *-*

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem, vi seu blog em uma comunidade e resolvi visitar,
    ta massa seu blog mas tenho uma dica para você melhorar aind mais. Passe seu blog
    para um dominio gratuito cz.cc, ele vai ser idexado mais rapido pelos motores de buscas
    como o google e assim você ganha mais visitas e se for o caso dinheiro, você continua usando o painel do blogspot o que muda
    é o dominio que no lugar de .blogspot.com vai ficar .cz.cc , menor e mais facil de divulgar.

    Confira o tutorial passo a passo: http://www.weare.cz.cc/

    ResponderExcluir